Visitando: Serra Negra, Águas de Lindóia e Monte Sião

1º dia (09 de outubro sexta-feira): SÃO PAULO / SERRA NEGRA

Apresentação as 08h00 para embarque em ônibus especial de turismo, com destino a Serra Negra, uma cidade muito mais do que geograficamente estratégica. A montanha, o charme do centrinho de compras, o clima puro e rico em oxigenação, a grande infraestrutura em hotelaria de lazer e eventos, a gastronomia, a qualidade dos produtos e serviços, a originalidade dos imigrantes italianos, a hospitalidade das pessoas, a beleza natural; enfim, tudo em Serra Negra está preparado para receber. Chegada e acomodação. Almoço e Jantar incluídos.

2º dia (10 de outubro sábado): SERRA NEGRA / AGUAS DE LINDOIA /  SERRA NEGRA

Café da manhã, manhã livre. Após o almoço incluído, saída para visita a Águas de Lindóia, a 8 km antes da divisa com Minas Gerais, mas as paisagens são de outro mundo – principalmente do alto do Morro Pelado, de onde a vista alcança 100 km de montanhas cobertas por vegetação. Aliás, Águas de Lindóia conseguiu a façanha de dobrar sua área verde nos últimos anos. As águas minerais que dizem ter ido à Lua em 1969 continuam ótimas, mas Águas de Lindóia está de “cara nova”, ganhou os atrativos do turismo rural. Tempo livre.  Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

3º dia (11 de outubro domingo): SERRA NEGRA / MONTE SIÃO / SERRA NEGRA

Café da manhã. manhã livre. Após o almoço incluído, saída para Monte Sião. É o acidente natural mais importante por ter sido o elemento inspirador do atual nome da cidade. Missionários jesuítas viram no morro, grande semelhança com o Monte Sion, e sugeriram o nome para cidade. Do alto dos seus 1.319 metros de altitude, descortina-se um ampla e bela paisagem dos contrafortes da Serra da Mantiqueira. É impossível pensar em uma cidade mineira e não ter na mente a imagem de uma praça e de um coreto. Em Monte Sião a Praça Prefeito Mário Zucato, um dos principais cartões postais do município, localizada no centro da cidade, possui esculturas em ciprestes (populares ‘buchinhos\’), diversas espécies de árvores com um paisagismo único, que a torna uma das praças mais lindas do Brasil. Outra praça que oferece um ambiente agradável é a Praça do Rosário, também no centro da cidade. O local abriga uma linda fonte. Tempo livre. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

4º dia (12 de outubro segunda-feira): SERRA NEGRA / SÃO PAULO

Café da manhã, manhã livre. Após o almoço incluído, retorno à Cidade de origem.

Fim de nossos serviços.

Preço por pessoa em apartamento duplo – 5 parcelas de R$ 180,00

Nosso preço inclui:

– Transporte em ônibus especial de turismo;

– guia acompanhante credenciado pela Ministério do Turismo;

– 3 noites de hospedagem no Hotel Vitória Marchi ou similar, incluindo café da manhã, almoço e o jantar (sem bebidas);

– Passeios conforme o roteiro;

– Seguro viagem.

Não inclui:

– Extras de caráter pessoal.

Forma de pagamento:

5 x em juros no Cheque pré-datado (pagamento total antes do embarque).

4 x sem juros no Cartão de crédito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here