1º Dia (Segunda) TEL AVIV

Chegada ao aeroporto de Ben Gurion. Traslado a Tel Aviv. Hospedagem

2º Dia (Terça) TEL AVIV

Hospedagem e café da manhã. Saída para Jope (Jaffa) para visitar o Bairro dos Artistas e o Mosteiro de São Pedro. A seguir, faremos uma visita panorâmica passando pelas principais atrações da cidade: rua Dizengoff, Palácio da Cultura, Museu de Tel Aviv, Praça Yitzhak Rabin, Mercado Carmel, e visita ao Museu da Diáspora. Tarde livre.

 

3º Dia (Quarta) TEL AVIV-GALILEIA (220 kms)

Café da manhã. Saída para Cesareia para visitar o Teatro Romano, a Cidade Cruzada e o Aqueduto. Continuação para Haifa para visitar o Santuário do Báb e os Jardins Persas. Vista panorâmica do alto do Monte Carmelo e visita ao mosteiro carmelita. Seguiremos para São João de Acre para apreciar as fortificações medievais e continuaremos até a cidade da Cabala, Safed, com seu misticismo judaico. Visita à uma Sinagoga. Prosseguiremos nossa viagem através das montanhas da Galileia até chegar ao Kibutz. Hospedagem

 

4º Dia (Quinta) GALILEIA-JERUSALÉM (250 kms)

Café da manhã. Depois de visitar as instalações do Kibutz, saída para o Monte das Beatitudes, lugar do Sermão da Montanha. Seguiremos para Tabgha, onde ocorreu o milagre de multiplicação dos pães e peixes. Continuação para Cafarnaum para visitar a antiga sinagoga e a casa de Pedro. Via Tiberíades, nos dirigiremos até Yardenit, local onde Jesus foi batizado. Continuação para Nazaré para visitar a Basílica, a carpintaria e a fonte da Virgem. Pelo Vale do Jordão, através do deserto da Judeia, chegaremos a Jerusalém. Hospedagem.

5º Dia (Sexta) JERUSALÉM-BELEMJERUSALÉM (40 kms)

Café da manhã e saída até o Monte das Oliveiras para uma vista panorâmica da cidade. Continuação até o Horto de Getsemani para conhecer a Basílica da Agonia. Visita ao Muro das Lamentações. Continuação ao Monte Zión para visitar a Tumba do Rei Davi. Seguiremos até Ein Karen para visitar o lugar do nascimento de São João Batista. Logo depois visita ao Museu do Holocausto. À tarde, saída até Belém para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catarina. Retorno a Jerusalém. Hospedagem.

6º Dia (Sábado) JERUSALÉM

Café da manhã e saída até a cidade antiga. Passeio pelas 14 estações da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condenação, o Calvário e o Santo Sepulcro. Seguiremos através do Bairro Judeu e do Cardo Romano até o Museu da Cidade para visita. Continuação até a cidade nova para visita panorâmica dos principais pontos de interesse: o Knesset (Parlamento), a Residência Presidencial, o Teatro Municipal. Visita ao Museu de Israel onde se encontra o Santuário do Livro e a Maquete da cidade na época de Jesus. Hospedagem.

7º Dia (Domingo) JERUSALÉM

Hospedagem e café da manhã. Dia livre para realizar excursões opcionais a Massada e Mar Morto.

8º Dia (Segunda) JERUSALÉM-JERASH-AMÃ (250 kms)

Café da manhã. Saída para a Ponte Rei Hussein, fronteira Israel/Jordânia, continuação para Jerash, uma das cidades da Decápolis, para visitar as ruínas da época romana, Arco do Triunfo, praça oval, cardo, colunata, templo de Afrodite, finalizando no teatro. Prosseguiremos para Amã. Hospedagem.

9º Dia (Terça) AMÃ-MADABA-MONTE NEBOPETRA (290 kms)

Café da manhã. Visita panorâmica pela cidade e saída para Madaba onde se visitará a Igreja de São Jorge, que abriga o mapa da Terra Santa, confeccionado em 571 d.C. Continuação para o Monte Nebo, conhecido como o túmulo de Moisés, e desfrutar de uma vista panorâmica da Terra Prometida, onde ele nunca chegou a entrar. Continuação para Petra. Hospedagem.

10º Dia (Quarta) PETRA-AMÃ (240 kms)

Café da manhã. Visita à cidade dos Nabateus, Petra, considerada uma das maravilhas do mundo, esculpida em arenito rosado há mais de 2000 anos. Entraremos pelo desfiladeiro Siq e, desde lá, vamos encontrar o impressionante Tesouro para, depois, continuar até o teatro, rua das colunas, tumbas reais, etc. Ao finalizar a visita, na parte da tarde, traslado a Amã. Hospedagem.

11º Dia (Quinta) AMÃ

Café da manhã e traslado ao aeroporto de Amã. Fim dos serviços. Possibilidade de contratar um traslado com suplemento, a partir da fronteira com a Jordânia (Allenby Bridge) – Israel (aeroporto).

A partir de U$ 2.500,00 por pessoa em apartamento duplo com café da manhã, saída minimo 2 passageiros

Valores para Baixa Temporada , sujeito a alteração e disponibilidade de valores .

Notas:
– Os preços não incluem vistos nem taxas de fronteira.
– Itinerário sujeito a mudanças, mas respeitando o conteúdo e as visitas.
– Na Jordânia, na noite de 31 de dezembro, pode haver um
custo extra para o Jantar de Gala Obrigatório, que será
informado no momento da reserva.
– Nao garantimos guia português na visita de Belém nem
no opcional Mar Morto e Massada.
– Saídas en Portugues hoteles para categoria primeira Tel
Aviv: Grand Beach, Hotel Kibutz ou Nazare, Jerusalem:
Grand Court.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here