1º DIA: Fortaleza / Guajiru

Embarque em nosso veículo 4×4 (LOCAL A SER DEFINIDO), seguimos em direção à Praia do Cumbuco onde faremos uma pequena parada no Lagamar do Cauipe cercado por suas pelas dunas e onde é possível se praticar o skibunda e o aerobunda mergulhando nas águas da lagoa. Depois seguimos por entre as trilhas da região chegando a Praia do Pecém, deste ponto em diante seguimos pela praia, conhecendo o Porto do Pecém, Praia da Taíba e Praia do Paracuru. Seguimos contornando a cidade de Paracuru e a barra do Rio Curu até chegarmos a Praia de Lagoinha, uma das mais belas praias de nosso litoral, descemos em direção a praia e seguimos novamente pela areia seguindo por cerca de 20 km até a belíssima e tranquila praia de Guajiru, check IN no HOTEL POUSADA VILA VAGALUME, restante do dia livre para desfrutar o conforto e o luxo desta incrível pousada, noite livre.

 

2º DIA: Guajiru

Saída com maré seca para visitar as piscinas naturais da Praia de Flexeiras, aonde encontra-se a maior formação de piscinas naturais do litoral cearense. Depois seguimos em direção à Praia de Mundaú aonde é possível realizar um passeio de catamarã pelo Rio Mundaú, ao termino do passeio regresso à pousada. A noite podemos fazer um tour pela pequena vila de Flexeiras e jantar em um de seus vários restaurantes.

3º DIA: Guajiru / Fortaleza

Manhã livre para aproveitar e relaxar, a partir das 12:00 horas check OUT pousada e retorno à Fortaleza, o tempo de viagem é de cerca de 3 horas. Chegada e desembarque em LOCAL A SER DEFINIDO. FIM DE NOSSOS SERVIÇOS

SERVIÇOS INCLUSOS:

2 pernoites com café-da-manhã em apto. SINGLE / DUPLO ou TRIPLO no HOTEL POUSADA VILA VAGALUME em BANGAÔ FRENTE MAR;

Passeio OFF ROAD em veículo 4×4 VIA PRAIA – Fortaleza / Praia de Guajiru;

Visita as piscinas naturais da Praia de Flexeiras e as dunas de Mundaú;

Transfer em veículo 4×4 VIA ASFALTO – Praia de Guajiru / Fortaleza;

Acompanhamento full time de Assistente de Viagem/condutor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here