Dia 01: CIDADE DE ORIGEM / SANTIAGO

Chegada em Santiago. Recepção e traslado ao hotel. Acomodação.

Dia 02: SANTIAGO

Café da manhã no hotel.Pela manhã sairemos para realizar um interessante City Tour panorâmico pela cidade, visitando o Clube Hípico, um dos mais belos hipódromo da América do Sul, setores residenciais históricos e novos, Parque O’Higgins, Parque Metropolitano, Centro Cívico e as principais atrações que oferece a cidade. Tarde livre para atividades pessoais ou tours opcionais.

Dia 03: SANTIAGO – PUNTA ARENAS

Café da manhã no hotel.Em horário determinado, traslado para o aeroporto e embarque para Punta Arenas.Chegada. Recepção e traslado ao hotel. Acomodação.A tarde um interessante e completo city tour pela cidade, fundada em 1848 como uma pequena cidade a tornar-se rapidamente no maior centro cultural, comercial, industrial e pecuária na Patagônia.Um passeio pela cidade com uma vista maravilhosa do Estreito de Magalhães, incluindo mais de 30 monumentos, o Instituto Patagônico, mostrando uma impressionante coleção de espécimes da flora e da fauna e exposições de artesanato Magalhães índios Onas Yaganes Alacalufes que habitam naquela área.

Dia 04: PUNTA ARENAS – PUERTO NATALES

Café da manhã no hotel.Em horário determinado, traslado para a rodoviária e embarque em ônibus pullman regular para Puerto Natales, uma cidade localizada a 246 km e três horas de distância.Chegando, recepção e traslado ao hotel e acomodação.

Dia 05: PUERTO NATALES – PARQUE NACIONAL TORRES DEL PAINE

Café da manhã no hotel.Sairemos pela manhã para uma excursão de dia inteiro regular para Torres del Paine, para desfrutar de um maravilhoso espetáculo que entregam seus lagos, e as Torres del Paine e a flora e fauna abundantes.O passeio começa com uma visita à Caverna Milodon interessante, localizada no sopé do interior Benitez colina que é uma réplica do Milodon, um mamífero extinto que habitaram a área por mais de seis milhões de anos atrás. Você começa a Torres del Paine Parque Nacional, Reserva Mundial da Biosfera pelo fim do mundo, com uma área de mais de 242.000 hectares, e que nos mostra uma paisagem que mistura lagos incríveis, cachoeiras, geleiras, montanhas e picos de montanha e onde se pode admirar diferentes espécies nativas da flora e da fauna.
O Lago Nordenskjold que oferece o Salto Grande, após passar o Lago Pehoe calmo e tranquilo, seguiremos pelo Rio Paine e o pequeno salto ao chegar ao Lago Grey e ter uma vista panorâmica do Glaciar Grey, através de um belo caminho cheio de vegetação.Tempo para almoço (almoço incluído).Começamos o nosso retorno, passando pela Laguna Amarga, de onde se pode obter a melhor vista das belas Torres del Paine. Retorno para Puerto Natales. Acomodação. 

Dia 06: PUERTO NATALES – PUNTA ARENAS – SANTIAGO

Café da manhã no hotel.Pela manhã traslado a rodoviária para embarque em um ônibus Pullman regular para Punta Arenas e traslado imediato para o aeroporto para embarque com destino à Santiago.Chegada, recepção e traslado ao hotel escolhido.

Dia 07: SANTIAGO / CIDADE DE ORIGEM

Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado ao Aeroporto para embarque com destino à Cidade de origem.

NOTA IMPORTANTE PARA FULL DAY TORRES DEL PAINE:

De Outubro a Março: almoço incluído no restaurante Torres del Paine.

De Abril a Setembro: Lunch Box no Parque Torres del Paine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here