1º Dia (Domingo) AMSTERDÃ

Chegada ao aeroporto internacional de Amsterdã Schiphol. Assistência e traslado ao hotel. Hospedagem.

 2º Dia (Segunda) AMSTERDÃ

Hospedagem e café da manhã. Na parte da manhã, breve circuito panorâmico pelos domínios do rio Amstel, entrando na cidade dos canais, vendo os distritos portuários, as docas, as torres, a estação central, finalizando na Praça dos Museus, centro cultural de Amsterdã, onde temos incluída a visita a uma das famosas oficinas de polimento de diamantes. Tarde livre. Excursão opcional às típicas vilas de pescadores de Marken e Volendam, ou passeio de barco ao longo de seus canais, para contemplar a bela arquitetura de seus edifícios ribeirinhos.

3º Dia (Terça) AMSTERDÃ-BERLIM (655 kms)

Café da manhã e saída pela rodovia para entrar na Alemanha e chegar à sua capital, a monumental cidade de Berlim, símbolo da reunificação alemã, onde ainda são visíveis os sinais de seu recente passado de pós-guerra, e que tornou-se um importante centro cosmopolita lançador de tendências. Hospedagem.

 

4º Dia (Quarta) BERLIM

Hospedagem e café da manhã. Na parte da manhã, visita panorâmica pela cidade para se familiarizar com os principais monumentos, percorrendo os lugares mais importantes desta cidade, que se mantinha dividida até recentemente, símbolo da reunificação: Portão de Brandeburgo, o Reichstag ou parlamento, Potsdamplatz, Alexanderplatz, avenida Kurfurstendamn… e os restos do muro que dividia a cidade até 1989. Tarde livre durante a qual você vai poder fazer uma excursão opcional ao campo de concentração de Sachsenhausen.

5º Dia (Quinta) BERLIM

Café da manhã e fim de nossos serviços.

C-3571

A partir de U$ 810,00 pessoa em apartamento duplo Standard

Consulte datas de saídas 2019/2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here