1º Dia –  (Sexta -Feira) – SÃO PAULO / CAXAMBÚ

Apresentação na Estação do Metrô Vergueiro, ás 07h30 para embarque em Ônibus ou Micro-Ônibus de turismo, com destino a Caxambú (distante aproximadamente  315Km) horário de saída impreterivelmente as 08h00.Chegada prevista a Caxambu aproximadamente as 13Hh00. Almoço e logo após saída para visita ao Parque das Aguas (Ingresso Incluso), Caminhada energética – Visitação as 13 Fontes de águas minerais com as suas propriedades terapêuticas – opção de banhos no balneário Hidroterápico e comércio em geral. Teleférico (opcional) R$ 35,00 p/ pessoa, a melhor maneira de se chegar ao MORRO DE CAXAMBU, com uma bela vista panorâmica da cidade e região. Retorno ao hotel e restante da tarde livre para Tarde livre para desfrutar das áreas de lazer (piscina fria, piscina aquecida, sauna seca e vapor, sala de ginástica. A noite jantar e logo após um super- bingo animado no bar da piscina. Pernoite.

2º Dia  (Sábado) –  CAXAMBÚ

Café da manhã no hotel  e logo após saída para tour a  Cidade de São Lourenço (20km) com o  Embarque no trem das Águas (ingresso já incluso )  um retorno ao passado 10 km de trilhos margeando o Rio Verde c/ belas paisagens, transformam-se em emoções incontidas, que embaladas por canções sertanejas, fazem da viagem durante as duas horas entre São Lourenço e Soledade de Minas, instantes inesquecíveis em nossas vidas Acompanhados de Guia Local .** 12:00h – Retorno para Caxambu em direção a Baependi12:00h: Embarque para a fazenda centenária (São José da Barra) a 17km todo asfaltado (ônibus do grupo) 13:00h: Almoço Especial na Fazenda Centenária, com pratos ticos da tradicional comida mineira e música de raiz (ao vivo) em substituição ao almoço do Hotel, ou seja, incluso no pacote (pacote com pensão completa). 19:30h: jantar no Restaurante Lê Jardin. 21:00h: Música ao vivo (forrózinho)

3º Dia  – (Domingo) –  CAXAMBÚ/BAEPENDI /SÃO PAULO

Café da manhã no  hotel  e saída para Baependi para visita ao  SANTUÁRIO DE INHÁ CHICA – BAEPENDI-MG .A religiosidade ocupa lugar de destaque como um dos fatores que mais atraem os visitantes, uma vez que Baependi foi o lugar onde a serva de Deus, Nhá Chica, concedeu suas graças, hoje em dia inúmeras romarias de diversas partes do país têm como destino o Santuário de Nhá Chica, onde também se encontram seus restos mortais. Retorno para o Hotel. Almoço no e as 14 Horas início de embarque para São Paulo .

Valores e Disponibilidade  sob consulta .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here